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  • Source: Aniki.

    Subjects: BORORO, FILME ETNOGRÁFICO, GRUPOS INDÍGENAS

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    • ABNT

      HENLEY, Paul e NOVAES, Sylvia Caiuby. Dando sentido a uma Obra-prima Inacabada: Heinz Förthmann e a produção de Funeral Bororo (1953). Aniki, v. 9, n. 2, p. 127-165, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14591/aniki.v9n2.885. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Henley, P., & Novaes, S. C. (2022). Dando sentido a uma Obra-prima Inacabada: Heinz Förthmann e a produção de Funeral Bororo (1953). Aniki, 9( 2), 127-165. doi:10.14591/aniki.v9n2.885
    • NLM

      Henley P, Novaes SC. Dando sentido a uma Obra-prima Inacabada: Heinz Förthmann e a produção de Funeral Bororo (1953) [Internet]. Aniki. 2022 ; 9( 2): 127-165.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.14591/aniki.v9n2.885
    • Vancouver

      Henley P, Novaes SC. Dando sentido a uma Obra-prima Inacabada: Heinz Förthmann e a produção de Funeral Bororo (1953) [Internet]. Aniki. 2022 ; 9( 2): 127-165.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.14591/aniki.v9n2.885
  • Source: Visual ethnography. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILME ETNOGRÁFICO, FUNK, PERIFERIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BOUDREAULT-FOURNIER, Alexandrine e HIKIJI, Rose Satiko Gitirana e CAIUBY NOVAES, Sylvia. Fabrik funk: the fabrication of the everyday reality of a dream. Visual ethnography, v. 9, n. 1, p. 102-113, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12835/ve2019.1-0136. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Boudreault-Fournier, A., Hikiji, R. S. G., & Caiuby Novaes, S. (2020). Fabrik funk: the fabrication of the everyday reality of a dream. Visual ethnography, 9( 1), 102-113. doi:10.12835/ve2019.1-0136
    • NLM

      Boudreault-Fournier A, Hikiji RSG, Caiuby Novaes S. Fabrik funk: the fabrication of the everyday reality of a dream [Internet]. Visual ethnography. 2020 ; 9( 1): 102-113.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.12835/ve2019.1-0136
    • Vancouver

      Boudreault-Fournier A, Hikiji RSG, Caiuby Novaes S. Fabrik funk: the fabrication of the everyday reality of a dream [Internet]. Visual ethnography. 2020 ; 9( 1): 102-113.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.12835/ve2019.1-0136
  • Unidade: ECA

    Subjects: FILME ETNOGRÁFICO, RITOS FUNERÁRIOS

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    • ABNT

      ARAÚJO, Mateus. O cinema e os ritos funerários Dogon em Sigui 1967-1973: invenção da palavra e da morte (Jean Rouch e Germaine Dieterlen, 1981). Tradução . Belo Horizonte: Filmes de Quintal, 2019. . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Araújo, M. (2019). O cinema e os ritos funerários Dogon em Sigui 1967-1973: invenção da palavra e da morte (Jean Rouch e Germaine Dieterlen, 1981). In . Belo Horizonte: Filmes de Quintal.
    • NLM

      Araújo M. O cinema e os ritos funerários Dogon em Sigui 1967-1973: invenção da palavra e da morte (Jean Rouch e Germaine Dieterlen, 1981). Belo Horizonte: Filmes de Quintal; 2019. [citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Araújo M. O cinema e os ritos funerários Dogon em Sigui 1967-1973: invenção da palavra e da morte (Jean Rouch e Germaine Dieterlen, 1981). Belo Horizonte: Filmes de Quintal; 2019. [citado 2024 maio 18 ]
  • Source: International Communication of Chinese Culture. Unidade: ECA

    Subjects: FILME ETNOGRÁFICO, DOCUMENTÁRIO, TRANSCULTURAÇÃO, CULTURA, CHINA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MELLO, Cecília. Transit, ethnography and the camera gaze: a cross-cultural perspective. International Communication of Chinese Culture, v. 6, n. ju 2019, p. 145-158, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40636-019-00149-x. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Mello, C. (2019). Transit, ethnography and the camera gaze: a cross-cultural perspective. International Communication of Chinese Culture, 6( ju 2019), 145-158. doi:10.1007/s40636-019-00149-x
    • NLM

      Mello C. Transit, ethnography and the camera gaze: a cross-cultural perspective [Internet]. International Communication of Chinese Culture. 2019 ; 6( ju 2019): 145-158.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40636-019-00149-x
    • Vancouver

      Mello C. Transit, ethnography and the camera gaze: a cross-cultural perspective [Internet]. International Communication of Chinese Culture. 2019 ; 6( ju 2019): 145-158.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40636-019-00149-x
  • Source: Cultures-Kairós. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILME ETNOGRÁFICO, FUNK, PERIFERIA

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    • ABNT

      BOUDREAULT-FOURNIER, Alexandrine e CAIUBY NOVAES, Sylvia e HIKIJI, Rose Satiko Gitirana. Fabricar o funk em Cidade Tiradentes, São Paulo: performance em etnoficção. Cultures-Kairós, n. ja, 2017Tradução . . Disponível em: http://revues.mshparisnord.org/cultureskairos/index.php?id=1441. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Boudreault-Fournier, A., Caiuby Novaes, S., & Hikiji, R. S. G. (2017). Fabricar o funk em Cidade Tiradentes, São Paulo: performance em etnoficção. Cultures-Kairós, ( ja). Recuperado de http://revues.mshparisnord.org/cultureskairos/index.php?id=1441
    • NLM

      Boudreault-Fournier A, Caiuby Novaes S, Hikiji RSG. Fabricar o funk em Cidade Tiradentes, São Paulo: performance em etnoficção [Internet]. Cultures-Kairós. 2017 ;( ja):[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://revues.mshparisnord.org/cultureskairos/index.php?id=1441
    • Vancouver

      Boudreault-Fournier A, Caiuby Novaes S, Hikiji RSG. Fabricar o funk em Cidade Tiradentes, São Paulo: performance em etnoficção [Internet]. Cultures-Kairós. 2017 ;( ja):[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://revues.mshparisnord.org/cultureskairos/index.php?id=1441
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, HIPERMÍDIA, EPISTEMOLOGIA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, FILME ETNOGRÁFICO, MONTAGEM DE FILMES, DOCUMENTÁRIO

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    • ABNT

      LAZANEO, Caio de Salvi. Produção partilhada e reticularidade fílmica. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Lazaneo, C. de S. (2017). Produção partilhada e reticularidade fílmica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/
    • NLM

      Lazaneo C de S. Produção partilhada e reticularidade fílmica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/
    • Vancouver

      Lazaneo C de S. Produção partilhada e reticularidade fílmica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/
  • Source: Visual Anthropology. Unidade: FFLCH

    Subjects: BORORO, FILME ETNOGRÁFICO, ÍNDIOS

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    • ABNT

      CAIUBY NOVAES, Sylvia e CUNHA, Edgar Teodoro da e HENLEY, Paul. The first ethnographic documentary?: Luiz Thomaz Reis, the Rondon Commission and the making of rituais e festas Borôro (1917). Visual Anthropology, v. 30, n. 2, p. 105-146, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/08949468.2017.1276383. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Caiuby Novaes, S., Cunha, E. T. da, & Henley, P. (2017). The first ethnographic documentary?: Luiz Thomaz Reis, the Rondon Commission and the making of rituais e festas Borôro (1917). Visual Anthropology, 30( 2), 105-146. doi:10.1080/08949468.2017.1276383
    • NLM

      Caiuby Novaes S, Cunha ET da, Henley P. The first ethnographic documentary?: Luiz Thomaz Reis, the Rondon Commission and the making of rituais e festas Borôro (1917) [Internet]. Visual Anthropology. 2017 ; 30( 2): 105-146.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08949468.2017.1276383
    • Vancouver

      Caiuby Novaes S, Cunha ET da, Henley P. The first ethnographic documentary?: Luiz Thomaz Reis, the Rondon Commission and the making of rituais e festas Borôro (1917) [Internet]. Visual Anthropology. 2017 ; 30( 2): 105-146.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08949468.2017.1276383
  • Source: Universidade de São Paulo (USP). Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA VISUAL, FILME ETNOGRÁFICO, LINGUAGEM, SOM (CINEMA)

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    • ABNT

      CAIUBY NOVAES, Sylvia. Laboratório de Imagem e Som em Antropologia (LISA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2016
    • APA

      Caiuby Novaes, S. (2016). Laboratório de Imagem e Som em Antropologia (LISA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP.
    • NLM

      Caiuby Novaes S. Laboratório de Imagem e Som em Antropologia (LISA). Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Caiuby Novaes S. Laboratório de Imagem e Som em Antropologia (LISA). Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: A experiência da imagem na etnografia. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILME ETNOGRÁFICO, CINEMA, FICÇÃO (GÊNERO), EPISTEMOLOGIA

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    • ABNT

      BOUDREAULT-FORNIER, Alexandrine e HIKIJI, Rose Satiko Gitirana e CAIUBY NOVAES, Sylvia. Etnoficção: uma ponte entre fronteiras. A experiência da imagem na etnografia. Tradução . São Paulo: Terceiro Nome, 2016. . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Boudreault-Fornier, A., Hikiji, R. S. G., & Caiuby Novaes, S. (2016). Etnoficção: uma ponte entre fronteiras. In A experiência da imagem na etnografia. São Paulo: Terceiro Nome.
    • NLM

      Boudreault-Fornier A, Hikiji RSG, Caiuby Novaes S. Etnoficção: uma ponte entre fronteiras. In: A experiência da imagem na etnografia. São Paulo: Terceiro Nome; 2016. [citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Boudreault-Fornier A, Hikiji RSG, Caiuby Novaes S. Etnoficção: uma ponte entre fronteiras. In: A experiência da imagem na etnografia. São Paulo: Terceiro Nome; 2016. [citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Cadernos AA - Antropologia e Artes. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA VISUAL, ETNOGRAFIA, FOTOGRAFIA, FILME ETNOGRÁFICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CAIUBY NOVAES, Sylvia. O silêncio eloquente das imagens fotográficas e sua importância na etnografia. Cadernos AA - Antropologia e Artes, v. 3, n. 2, p. 57-67, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cadernosaa.245. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Caiuby Novaes, S. (2014). O silêncio eloquente das imagens fotográficas e sua importância na etnografia. Cadernos AA - Antropologia e Artes, 3( 2), 57-67. doi:10.4000/cadernosaa.245
    • NLM

      Caiuby Novaes S. O silêncio eloquente das imagens fotográficas e sua importância na etnografia [Internet]. Cadernos AA - Antropologia e Artes. 2014 ; 3( 2): 57-67.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cadernosaa.245
    • Vancouver

      Caiuby Novaes S. O silêncio eloquente das imagens fotográficas e sua importância na etnografia [Internet]. Cadernos AA - Antropologia e Artes. 2014 ; 3( 2): 57-67.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cadernosaa.245
  • Source: Contro-sguardi: diálogos de antropologia visual entre Brasil e Itália. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILME ETNOGRÁFICO, ANTROPOLOGIA VISUAL

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    • ABNT

      CAIUBY NOVAES, Sylvia. Filmes etnográficos e antropologia. Contro-sguardi: diálogos de antropologia visual entre Brasil e Itália. Tradução . São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP, 2014. . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Caiuby Novaes, S. (2014). Filmes etnográficos e antropologia. In Contro-sguardi: diálogos de antropologia visual entre Brasil e Itália. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP.
    • NLM

      Caiuby Novaes S. Filmes etnográficos e antropologia. In: Contro-sguardi: diálogos de antropologia visual entre Brasil e Itália. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP; 2014. [citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Caiuby Novaes S. Filmes etnográficos e antropologia. In: Contro-sguardi: diálogos de antropologia visual entre Brasil e Itália. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP; 2014. [citado 2024 maio 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANTROPOLOGIA VISUAL, FILME ETNOGRÁFICO, CINEMA, HIPERMÍDIA, FILMES, ANTROPOLOGIA VISUAL

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    • ABNT

      BAIRON, Sérgio e LAZANEO, Caio de Salvi. Produção partilhada do conhecimento: do filme à hipermídia. Tradução . São Paulo: Intercom, 2013. . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Bairon, S., & Lazaneo, C. de S. (2013). Produção partilhada do conhecimento: do filme à hipermídia. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Bairon S, Lazaneo C de S. Produção partilhada do conhecimento: do filme à hipermídia. São Paulo: Intercom; 2013. [citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Bairon S, Lazaneo C de S. Produção partilhada do conhecimento: do filme à hipermídia. São Paulo: Intercom; 2013. [citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Antropoloia e performance: ensaios Napedra. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA VISUAL, FILME ETNOGRÁFICO, MONTAGEM DE FILMES

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    • ABNT

      HIKIJI, Rose Satiko Gitirana. Filme como etnografia compartilhada: em campo, na ilha, no ar. Antropoloia e performance: ensaios Napedra. Tradução . São Paulo: Terceiro Nome, 2013. . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Hikiji, R. S. G. (2013). Filme como etnografia compartilhada: em campo, na ilha, no ar. In Antropoloia e performance: ensaios Napedra. São Paulo: Terceiro Nome.
    • NLM

      Hikiji RSG. Filme como etnografia compartilhada: em campo, na ilha, no ar. In: Antropoloia e performance: ensaios Napedra. São Paulo: Terceiro Nome; 2013. [citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Hikiji RSG. Filme como etnografia compartilhada: em campo, na ilha, no ar. In: Antropoloia e performance: ensaios Napedra. São Paulo: Terceiro Nome; 2013. [citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Internacional de Americanistas: construindo diálogos nas Américas. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA VISUAL, FILME ETNOGRÁFICO, PERIFERIA, ARTE NA PAISAGEM URBANA

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    • ABNT

      HIKIJI, Rose Satiko Gitirana. Filme etnográfico e site interativo. Antropologia compartilhada em Cidade Tiradentes. 2012, Anais.. Viena: Universität Wien, 2012. . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Hikiji, R. S. G. (2012). Filme etnográfico e site interativo. Antropologia compartilhada em Cidade Tiradentes. In Resumos. Viena: Universität Wien.
    • NLM

      Hikiji RSG. Filme etnográfico e site interativo. Antropologia compartilhada em Cidade Tiradentes. Resumos. 2012 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Hikiji RSG. Filme etnográfico e site interativo. Antropologia compartilhada em Cidade Tiradentes. Resumos. 2012 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Revista Cultura e Extensão USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA VISUAL, FILME ETNOGRÁFICO, ARTE NA PAISAGEM URBANA

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      CAFFÉ, Carolina e HIKIJI, Rose Satiko Gitirana. A arte e a rua: uma experiência colaborativa audiovisual com artistas de cidade Tiradentes. Revista Cultura e Extensão USP, n. 7, p. 41-51, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.prceu.usp.br/revistausp7.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Caffé, C., & Hikiji, R. S. G. (2012). A arte e a rua: uma experiência colaborativa audiovisual com artistas de cidade Tiradentes. Revista Cultura e Extensão USP, ( 7), 41-51. Recuperado de http://www.prceu.usp.br/revistausp7.pdf
    • NLM

      Caffé C, Hikiji RSG. A arte e a rua: uma experiência colaborativa audiovisual com artistas de cidade Tiradentes [Internet]. Revista Cultura e Extensão USP. 2012 ;( 7): 41-51.[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.prceu.usp.br/revistausp7.pdf
    • Vancouver

      Caffé C, Hikiji RSG. A arte e a rua: uma experiência colaborativa audiovisual com artistas de cidade Tiradentes [Internet]. Revista Cultura e Extensão USP. 2012 ;( 7): 41-51.[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.prceu.usp.br/revistausp7.pdf
  • Source: Vibrant - Virtual Brazilian Anthropology. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA VISUAL, FILME ETNOGRÁFICO, PERIFERIA, ANTROPOLOGIA URBANA, ARTE NA PAISAGEM URBANA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CAFFÉ, Carolina e HIKIJI, Rose Satiko Gitirana. Film as shared ethnography: In the field, in the editing suite, on the air. Vibrant - Virtual Brazilian Anthropology, v. 9, n. 2, p. 318-343, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1809-43412012000200012. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Caffé, C., & Hikiji, R. S. G. (2012). Film as shared ethnography: In the field, in the editing suite, on the air. Vibrant - Virtual Brazilian Anthropology, 9( 2), 318-343. doi:10.1590/S1809-43412012000200012
    • NLM

      Caffé C, Hikiji RSG. Film as shared ethnography: In the field, in the editing suite, on the air [Internet]. Vibrant - Virtual Brazilian Anthropology. 2012 ; 9( 2): 318-343.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1809-43412012000200012
    • Vancouver

      Caffé C, Hikiji RSG. Film as shared ethnography: In the field, in the editing suite, on the air [Internet]. Vibrant - Virtual Brazilian Anthropology. 2012 ; 9( 2): 318-343.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1809-43412012000200012
  • Source: Imagem-conhecimento : antropologia, cinema e outros diálogos. Conference titles: Encontro entre Pesquisadores do Grupo de Antropologia Visual da Universidade de São Paulo (Gravi/USP). Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA VISUAL, ETNOGRAFIA, FILME ETNOGRÁFICO

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    • ABNT

      HIKIJI, Rose Satiko Gitirana. Vídeo, música e antropologia compartilhada: uma experiência intersubjetiva. 2009, Anais.. Campinas: Papirus, 2009. . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Hikiji, R. S. G. (2009). Vídeo, música e antropologia compartilhada: uma experiência intersubjetiva. In Imagem-conhecimento : antropologia, cinema e outros diálogos. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Hikiji RSG. Vídeo, música e antropologia compartilhada: uma experiência intersubjetiva. Imagem-conhecimento : antropologia, cinema e outros diálogos. 2009 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Hikiji RSG. Vídeo, música e antropologia compartilhada: uma experiência intersubjetiva. Imagem-conhecimento : antropologia, cinema e outros diálogos. 2009 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA VISUAL, FILME ETNOGRÁFICO

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    • ABNT

      CESAR, Lilian Sagio. Antropologia visual: quando o objetivo final é a pesquisa e não o cinema. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Cesar, L. S. (2009). Antropologia visual: quando o objetivo final é a pesquisa e não o cinema. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Cesar LS. Antropologia visual: quando o objetivo final é a pesquisa e não o cinema. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Cesar LS. Antropologia visual: quando o objetivo final é a pesquisa e não o cinema. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Devires imagéticos : a etnografia, o outro e suas imagens. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA VISUAL, FILME ETNOGRÁFICO, PERIFERIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIKIJI, Rose Satiko Gitirana. Imagens que afetam: filmes da quebrada e o filme da antropóloga. Devires imagéticos : a etnografia, o outro e suas imagens. Tradução . Rio de Janeiro: 7Letras, 2009. . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Hikiji, R. S. G. (2009). Imagens que afetam: filmes da quebrada e o filme da antropóloga. In Devires imagéticos : a etnografia, o outro e suas imagens. Rio de Janeiro: 7Letras.
    • NLM

      Hikiji RSG. Imagens que afetam: filmes da quebrada e o filme da antropóloga. In: Devires imagéticos : a etnografia, o outro e suas imagens. Rio de Janeiro: 7Letras; 2009. [citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Hikiji RSG. Imagens que afetam: filmes da quebrada e o filme da antropóloga. In: Devires imagéticos : a etnografia, o outro e suas imagens. Rio de Janeiro: 7Letras; 2009. [citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Horizontes Antropológicos. Unidade: FFLCH

    Subjects: IDENTIDADE NACIONAL, NAÇÃO (FORMAÇÃO), FILME ETNOGRÁFICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Paulo. Major Reis e a constituição visual do Brasil enquanto nação. Horizontes Antropológicos, v. 14, n. ja/ju 2008, p. 231-256, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-71832008000100010. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Menezes, P. (2008). Major Reis e a constituição visual do Brasil enquanto nação. Horizontes Antropológicos, 14( ja/ju 2008), 231-256. doi:10.1590/s0104-71832008000100010
    • NLM

      Menezes P. Major Reis e a constituição visual do Brasil enquanto nação [Internet]. Horizontes Antropológicos. 2008 ; 14( ja/ju 2008): 231-256.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-71832008000100010
    • Vancouver

      Menezes P. Major Reis e a constituição visual do Brasil enquanto nação [Internet]. Horizontes Antropológicos. 2008 ; 14( ja/ju 2008): 231-256.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-71832008000100010

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